quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Nostalgia

Tempo de férias, pelo menos para mim, implica tempo de arrumações. Um ano a acumular papéis, canetas, post-it's, cd's, caixas de cd's... Enfim, passou-me pela cabeça tirar uma fotografia à minha secretária, mas pensei duas vezes e optei por não me envergonhar publicamente. Podia até tentar expor aqui um "antes e depois", mas nem isso.
Após um pequeno período de descanso resolvi, finalmente, tornar a vista do meu quarto respirável, e ver-me livre de tanta inutilidade que consegui acumular durante este ano (e aqui não falo apenas da secretária, falo do guarda roupa, gavetas, DEBAIXO DA CAMA... quem me conhece sabe que valorizo este meu nível muito pessoal e peculiar de organização).
Como é de prever, tive vários daqueles momentos, em que encontramos determinados objectos que certo dia procurámos à pressa, mas na altura não encontrámos: "ahhhh, afinal estavas aqui!". Um deles, trouxe-me à mão um cachecol, azul e branco, com um dragão muito bonito lá desenhado, a dizer assim "Porto, Campeão Europeu 2004". Como é óbvio, fiquei nostálgico e não consegui evitar começar a pesquisar em sítios como o youtube, e até mesmo o meu guarda roupa, por algo que me avivasse a memória, e me trouxesse aquele gostinho especial da vitória, AQUELA vitória... No meio de tanta coisa encontrei o golo da minha vida. Eu e o meu pai partimos uma jarra enquanto festejámos isto, pena é não haver vídeo desse momento!


Fica, aqui, o golo da minha vida:


7 comentários:

dmonteiro disse...

O futebol já foi mais técnico.

Ska disse...

só tenho uma coisa a dizer ao ver este golo: PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU! PUTA QUE PARIU!!!

Ia partingo um sofá quando esta merda aconteceu. Foda-se! Puta que pariu! Foi do caralho.


Puta que pariu!

Anónimo disse...

*sigh* (suspiro nostálgico) :')

Ska disse...

bai carboxilar a ribulose bifosfato para outro lado!

Anónimo disse...

Também foi esse o golo da minha vida! =P Magico Porto :)

Já postavas algo novo digo eu...

Anónimo disse...

Ah! Esqueci-me de assinar.

Surfista Dourado.

Ska disse...

este rabetas é daqueles que abrem um blog e dpois fica um ano sem postar nada de novo. lembra-me uns gajos q eu conheço