terça-feira, 24 de julho de 2007

Contextualização

A necessidade de encontrar novos desafios levou-me a criar este espaço. Mais do que tornar isto um blog activo e interessante (?), vou tentar fazer deste espaço um compromisso comigo mesmo, tentar fazer dele um companheiro, onde, metaforicamente, possa mostrar algumas das viagens que o meu dia-a-dia me obrigue a/permita fazer.
Quem me conhece sabe que manifestações forçadas de sentimentalismos infantis, não são comigo, e não contem com "(...) empatias forçadas e desnecessárias (...)". Contem com tudo, menos superficialidades. Esperem por dias de mensagens sérias e profundas, e por dias de piadas estúpidas. Como sempre, esperem por mim, por aquilo que sou, por aquela que, como sabem, é a minha identidade.

9 comentários:

Anónimo disse...

"ready... set... go!" :D *

Sara disse...

I'm waiting... =P *

dmonteiro disse...

Estamos à espera, miúdo ;)

Grande abraço.

Ska disse...

rabeta!
ciganos ao poder hehehe

Anónimo disse...

Ainda nao é o momento de me alongar em comentários. Deixo carburar primeiro. boa sorte, fico à espera com a expectativa bem lá em cima ;)

abraço

torre.

Maw disse...

A tua fotografia está quase tão parva como a minha!

Força aí com o blog, estamos à espera.

Hugo disse...

Em primeiro lugar sublinho a palavra do ska: rabeta! Em segundo, ta com umas corezinhas gays, uma descriçao gay, e um primeiro post gay (so a foto é k nao e gay pk é deficiente mental), por isso se n keres tornar esta merda numa cena gay tens k mudar de estilo. Em terceiro se queres tornar esta cena numa cena de macho que consegue reter uma namorada tempo suficiente para eu a conhecer, tens k começar a postar merdas sobre MIM! de acuerdo?

dmonteiro disse...

Ah, e thanks pelo link ;)

Anónimo disse...

Esta veia artistica que esta a operar em ti so te pode levar a caminhos ja antes traçados pelas mentes brilhantes que ate a data jogaram com as letras construindo palavras que ordenadas de determinado modo proporcionam variadas interpretaçoes que os seus autores nunca sequer pensaram...quero com isto dizer, tendo em conta que os homens sao-no na medida em que assumem determinadas escolhas, que se continuas assim so tens duas alternativas, BEBADO ou DRÒGADO!!